Atenção

Lembramos a todos que a conversão das skins apresentados no GTABUS-BH para jogos como ETS e OMSI é permitida sem prévia autorização desde que mantidos os créditos do criador. Se houver conversões onde os créditos não sejam mantidos o GTABUS-BH realizará denuncias de violações de direitos autorais e tomará as medidas cabíveis para punição, basendo-se na política de Direitos Autorais Creative Commons. Lembrando que para repostagem das skins em blogs para GTA SA, o interessado deverá solicitar autorização de postagem, e caberá ao GTABUS-BH avaliar se será permitida ou não. Não infrinja direitos autorais, seja ético! Lembramos que todas as skins aqui postadas são de nossa autoria, não postamos skins de terceiros.

Marcopolo Paradiso G6 1200 - Gontijo



3 comentários:

  1. http://gta-viacao-novo-retiro.blogspot.com.br/
    GTA Viação Novo Retiro
    Onibus de Nova Contagem e regiao

    ResponderExcluir
  2. Opa, blog novo.. Adorei.. Queria já fazer o primeiro pedido pra vcs desse onibus (http://4.bp.blogspot.com/_gzU1rMXjXEk/S_nb1xoN50I/AAAAAAAAA6Q/0RjwZGELIZo/s1600/Marcopolo+Torino+G6+-+Scania+F94+5365-VJ.gif) que eu adoro a cor e o modelo dele.. Estou a meses a procura de alguém que faça esse favor pra mim.. Pesso por favor.. Qualquer coisa estou no twitter (@stephanosilva) valeu galera e parabéns.

    Stefan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguinte Stefan, ando muito sem tempo e já não crio skin's a um bom tempo. Mas mexendo em meus arquivos encontrei um Torino semelhante ao que me pediu em andamento, não vou te garantir nada, mas se der um tempinho aqui eu termino e mando pra você, ok?
      Valeu pela participação, volte sempre!

      Excluir