Atenção

Lembramos a todos que a conversão das skins apresentados no GTABUS-BH para jogos como ETS e OMSI é permitida sem prévia autorização desde que mantidos os créditos do criador. Se houver conversões onde os créditos não sejam mantidos o GTABUS-BH realizará denuncias de violações de direitos autorais e tomará as medidas cabíveis para punição, basendo-se na política de Direitos Autorais Creative Commons. Lembrando que para repostagem das skins em blogs para GTA SA, o interessado deverá solicitar autorização de postagem, e caberá ao GTABUS-BH avaliar se será permitida ou não. Não infrinja direitos autorais, seja ético! Lembramos que todas as skins aqui postadas são de nossa autoria, não postamos skins de terceiros.

Marcopolo Paradiso G7 1800 DD - Eucatur

Então galera, o blog ainda caminha em passos lentos mas se tudo der certo as postagens por aqui passarão a ser mais frequentes.
Hoje disponibilizo pra vocês esse Paradiso G7 1800DD com a pintura da Eucatur que fiz a cerca de seis meses atrás e que deu um pouco de trabalho pra fazer, mas valeu a pena.
Espero que gostem!



5 comentários:

  1. Lindo demais.. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Cara, seu blog é ótimo.. eu adoro gta e adoro deixar ele bem brasileiro.. Vc só devia ser mais frequente por aqui né.. GTA SAN ANDREAS AINDA NÃO MORREU.. Bom ver que ainda há milhões de amantes de jogo incrível.. Adorei seus posts.. Queria pedir pra ser mais frequente ok.. Valeu man

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo elogio. Estou sim tentando ser um pouco mais participativo mas falta tempo.. De pouco em pouco a gente cresce.

      Excluir
    2. Bom dia. Eu gostaria de saber como instalar o MOD no meu GTA.

      Excluir